Momentos do Lançamento do livro:
Da teoria à pulsação: O caderno celestial
Sinopse
Imagine um caderno onde cada verso seria um segredo e, cada página, uma chance de renascimento. Aos 29 anos, Vênus Valentini parte para Bruxelas, levando consigo não apenas suas malas, mas memórias de abandono e traição que a machucam desde a infância. Sentada no banco de uma catedral, Vênus planeja queimar as páginas de seu caderno de memórias, num futuro ato simbólico para se libertar das amarras emocionais. Mas um descuido muda tudo: esquecido no banco da catedral, o caderno se encontra agora no epicentro de uma transformação inesperada. À noite, após o fechar das portas da catedral, o próprio Arcanjo Miguel intervém, assumindo a escrita. Suas palavras entrelaçadas com as de Vênus tecem um novo olhar, que desafia a realidade, ressignificando o passado doloroso e revelando um presente no qual ela pode se libertar.
Agradecimentos Especiais
Le Lis Blanc do Shopping Bourbon
Abbraccio
Verde Ver Flores
Assim como um bom livro, as roupas revelam narrativas únicas, ricas em texturas e detalhes. Sou profundamente grata à Adriana, à Viviane e a toda a equipe da Le Lis Blanc do Shopping Bourbon, que, com tanto carinho e profissionalismo, transformaram o lançamento do meu livro em um dia inesquecível, cheio de charme e acolhimento. Meu agradecimento também ao restaurante Abbraccio pelos vinhos e delícias que tornaram o momento ainda mais especial - e às lindas flores da Verde Ver Flores, que trouxeram bem-estar e leveza ao ambiente.
Livraria Martins Fontes
Há anos frequento a Livraria Martins Fontes, da Avenida Paulista. Para mim, esse espaço é mais do que uma livraria - é um verdadeiro local de cultura, que atrai a todos que valorizam uma boa literatura. Agora, é maravilhoso saber que minha obra também faz parte desse acervo, em meio a tantas histórias que sempre me inspiraram. Quero agradecer pelo carinho dos amigos e colegas que vieram me prestigiar no lançamento do livro, e pela equipe dedicada da livraria que assessorou cada detalhe. A presença de cada um fez desse dia ainda mais especial, provando que a literatura não é apenas páginas e palavras, mas também laços e trocas.